$1370
numeros mega sena virada 2024,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..O colunista Anderson Dezan, da ''Pure People'', elogiou a estratégia de lançar uma canção que não falasse em marca, mas que pudesse ser utilizada também como tema de uma campanha de beleza, além de ser lançada para as rádios. Ele também ressaltou duas ocasiões anteriores onde Ivete e Claudia utilizaram a mesma tática. Em 2006, quando "Despenteia" de Claudia ainda no Babado Novo, foi tema do shampoo Seda, e em 2007, quando "Completo", de Ivete, integrou o comercial do banco Bradesco, sendo que ambas também se tornaram ''single'' das artistas por não citarem as marcas das campanhas publicitárias da qual fizeram parte.,A canção tem como temática principal o enaltecimento da mulher e o feminismo expondo trechos como ''"Tô poderosa, linda e sensual"''. O título e partes da composição fazem referência a divindade da mitologia romana Vênus, deusa da beleza e do amor. A composição também cita títulos de canções de Ivete Sangalo e Claudia Leitte como "Tempo de Alegria", em ''"E agora é alegria"'', e "Exttravasa" e "Festa", em ''"Extravasa, faz a festa"''. A canção não cita a marca da qual integra os comerciais, fazendo apenas alusões como em partes como: ''"Cheguei com tudo para te ver de pernas de fora / Vem alisar que sou de Vênus"''. A estratégia de composição foi arquitetada para que a faixa pudesse ser lançada às rádios, mas também fazer parte da campanha publicitária..
numeros mega sena virada 2024,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..O colunista Anderson Dezan, da ''Pure People'', elogiou a estratégia de lançar uma canção que não falasse em marca, mas que pudesse ser utilizada também como tema de uma campanha de beleza, além de ser lançada para as rádios. Ele também ressaltou duas ocasiões anteriores onde Ivete e Claudia utilizaram a mesma tática. Em 2006, quando "Despenteia" de Claudia ainda no Babado Novo, foi tema do shampoo Seda, e em 2007, quando "Completo", de Ivete, integrou o comercial do banco Bradesco, sendo que ambas também se tornaram ''single'' das artistas por não citarem as marcas das campanhas publicitárias da qual fizeram parte.,A canção tem como temática principal o enaltecimento da mulher e o feminismo expondo trechos como ''"Tô poderosa, linda e sensual"''. O título e partes da composição fazem referência a divindade da mitologia romana Vênus, deusa da beleza e do amor. A composição também cita títulos de canções de Ivete Sangalo e Claudia Leitte como "Tempo de Alegria", em ''"E agora é alegria"'', e "Exttravasa" e "Festa", em ''"Extravasa, faz a festa"''. A canção não cita a marca da qual integra os comerciais, fazendo apenas alusões como em partes como: ''"Cheguei com tudo para te ver de pernas de fora / Vem alisar que sou de Vênus"''. A estratégia de composição foi arquitetada para que a faixa pudesse ser lançada às rádios, mas também fazer parte da campanha publicitária..